Entretenimento

Jojo Todynho presta queixa contra ex-companheiro: "Violência não é só física"

A artista pediu uma medida protetiva contra o ex-marido

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A cantora Jojo Todynho fez um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza. A artista ainda desabafou com seus seguidores do Instagram neste sábado (10) e contou que o militar a agrediu verbalmente após ir até sua casa pedir para retomar o relacionamento. Depois da repercussão, ela apagou os vídeos.

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente", afirmou Jojo. "Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito, por isso vim hoje tomar essa atitude. Homem,seja ele quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, viva a tua vida, me esqueça de uma vez por todas", disse a jovem.

O ex-marido de Jojo gravou vídeos chorando e questionou: "Por que meu Deus? Eu não consigo mais acreditar nisso… Pessoal, o que que aconteceu? Tive uma conversa com a Jojo, e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela, nunca. Medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno. O que que eu fiz?", disse ele aos prantos. 

Mais calmo, Lucas confirmou que xingou a ex-mulher. "Eu não ameacei. Medida protetiva… Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar numa mulher. A pessoa parece que não me conhece", completou.