A França enfrenta a Inglaterra no próximo sábado (10), em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Se depender da confiança do meio-campista, Aurélien Tchouaméni, a vitória francesa já está garantida.
“Vamos enfrentar um grande time inglês. Sabemos que será uma partida muito intensa. Dadas as nossas qualidades, estamos tranquilos e esperamos trabalhar muito para conquistar esta vitória. Não temos medo de ninguém, mas há muitas boas equipes nesta competição”, disse o atleta, durante um intervalo da sessão de treinamentos.
Segundo Tchouaméni, a França é a seleção que deve ser temida pelos adversários. “Acho que há muitas equipes que têm medo da seleção francesa. Depois, só nós focamos em nós. Se estivermos todos ao nosso melhor nível, não haverá problema”, afirmou o jogador.
A três dias do confronto, o craque afirma ser cedo para pensar no duelo. “Por enquanto, ainda é um pouco cedo para pensar realmente neste jogo, mas vamos chegar lá aos poucos e mal podemos esperar.”