Uma mulher, identificada como Daniele Alves de Souza, de 23 anos, foi vítima de feminicídio, na localidade conhecida como Alto do Saldanha, em Salvador. O crime ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (25), dentro um imóvel da localidade que fica no bairro de Brotas.
Daniele foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-companheiro. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o pai de Daniele também foi ferido ao tentar defender a filha. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Além disso, segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime também morreu. Ele foi encontrado desacordado dentro do imóvel e após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a morte foi confirmada.
Não há informações sobre o que teria causado a morte do suspeito, porém ele foi encontrado ao lado de botijão de gás. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, vai investigar as mortes.