Esporte

Faltando quatro dias para a Copa do Mundo, Galvão Bueno se recupera da Covid-19; veja vídeo

O narrador vem se preparando para sua última Copa do Mundo no comando das transmissões do Grupo Globo

Reprodução
Reprodução

Internado desde o último dia 12 de novembro após ser diagnosticado com Covid-19, Galvão Bueno confirmou nesta quarta-feira (16) que já recebeu alta médica e está totalmente recuperado. O narrador vem se preparando para sua última Copa do Mundo no comando das transmissões do Grupo Globo. 

Pela 1ª vez em 36 anos, um outro narrador vai comandar a abertura da Copa na Globo. Qatar x Equador ficará a cargo de Luís Roberto.

Galvão disse que falta apenas um prazo de cerca de dois dias, para seu teste de antígeno dar negativo, para que ele possa embarcar rumo ao Qatar. O narrador lembrou também a alta recente nos casos de covid nas últimas semanas:

"Oi galera, tô passando aqui pra dar um recadinho, ou melhor, dois: primeiro, tomem muito cuidado, a covid voltou forte, forte mesmo, então cuidado", disse Galvão.

Em seguida, Galvão disse que estará apto para narrar a estreia do Brasil, no próximo dia 24: "Segundo que estou inteiramente recuperado, já recebi alta médica, vou para casa. Agora é só questão de dar negativo, coisa de dois dias, para pegar o avião e ir embora para o Catar, a Copa é logo ali. Tamo junto dia 24, estreia do Brasil, contra a Sérvia, 4 da tarde, que venha o hexa", completou.

Confira o vídeo completo: