Os influenciadores digitais baianos Vitor Araújo e Tiago Rocha fazem parte do time de influenciadores que foram selecionados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir à Copa do Mundo do Catar, que começa neste domingo (20). Eles embarcam nesta quinta-feira (17) para Doha, cidade que sediará a maioria dos jogos.
A seleção aconteceu através de um concurso, onde os participantes precisavam gravar e publicar um vídeo explicando o porquê deveriam ir à Copa do Mundo.
Vitor Augusto, de 28 anos, nasceu em Salvador e é o criador e administrador da página Memes Futebolísticos, com 206 mil seguidores no Instagram. Torcedor do Vitória, o influenciador contou com a ajuda do clube que realizou uma campanha nas redes sociais, a favor do jovem.
Tiago Rocha tem 32 anos e nasceu em Feira de Santana. No Instagram, com 155 mil seguidores, o influenciador faz conteúdos de dicas de inglês com humor. Ele é formado em inglês pela Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs) e cinema na Academia de Nova York. Esta será a primeira vez que ele vai assistir uma partida de futebol em um estádio.