Uma família registrou um boletim de ocorrência por agressão após a briga na inauguração da loja temporária da Shein em São Paulo. O caso aconteceu no sábado (12), no Shopping Vila Olímpia.
A consumidora Ariane Farias foi ao local acompanhada de familiares, incluindo idosos e uma criança de colo, e seguranças da loja recomendaram que eles entrassem na fila preferencial.
Segundo o seu relato, um grupo de mulheres que também esperavam entrar no estabelecimento, se irritou com a existência da fila preferencial e ameaçaram invadir a loja.
"Ficavam repetindo que gestantes, idosos e crianças tinham que ficar em casa. Nós éramos o grupo mais perto delas e começou a discussão, porque elas não estavam aceitando a possibilidade de ter uma fila preferencial, e teve dedo na cara, gritaria, até acertarem com o dedo o rosto do meu sobrinho de 2 anos, que estava no colo da minha mãe. Aí começou a confusão e agressões. As agressoras bateram até na idosa, avó da minha cunhada, fazendo com que ela caísse no chão, o que foi o maior desespero. A maioria dos seguranças da Shein não fez absolutamente nada. Tivemos apoio de seguranças do shopping, que nos conduziram até o ambulatório. As agressoras acertaram várias idosas, até mesmo uma gestante, que levou chute na barriga. Foi realmente bem caótico", contou Ariane em entrevista ao R7.