O DJ Gabriel do Borel foi surpreendido por tiros enquanto chegava em um show em Sete Lagoas (MG). Neste domingo (13), ele relatou o ocorrido em suas redes sociais.
"Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Foi um livramento", declarou Gabriel. "Ainda estou sem acreditar, mas com o coração grato pela minha vida e dos meus amigos da equipe", completou em postagem feita nas redes sociais, neste domingo (13).
Gabriel é dono do hit ‘SentaDona’, parceria com a cantora Luísa Sonza. Na rede social, ele relatou o ocorrido e pareceu assustado e surpreso com a situação.
“Fizemos o B.O., o show aconteceu e voltamos escoltados pela polícia de Sete Lagoas”, começou ele. “Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe”, continuou. “Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior”.