Desde a convocação dos jogadores para a Copa do Mundo, há uma polêmica sobre Gabigol ter ficado de fora. Nos últimos dias, houve um boato de que Neymar teria pedido a Tite para não chamar o atleta, o que foi negado pelo camisa 10.
“Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) convocar o Gabigol”, afirmou Neymar em entrevista ao canal ‘3 na Área’.
A polêmica do possível desentendimento dos craques, gira em torno do relacionamento mal sucedido entre o jogador do Flamengo e Rafaella Santos, irmã de Neymar.
“Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, disse o menino Ney.