A atriz Cássia Kis se tornou alvo de denúncias na Globo. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, um grupo de funcionários da emissora se reuniu para denunciar no Departamento de Compliance o comportamento da atriz não só durante as gravações de "Travessia" (TV Globo), mas também da série "Desalma" (Globoplay).
Os relatos apontam que Cássia grita e destrata colegas, inclusive com comentários preconceituosos. Foram mais de 10 funcionários que realizaram as denúncias.
Segundo a publicação, a Globo vem realizando uma série de reuniões com diretores para definir o futuro de Cássia Kis. Em um primeiro momento, além de analisar as denúncias, a emissora aguardava para observar se a atriz apresentaria outros comportamentos que comprometesse o andamento da trama.
Cássia, que já teve fala homofóbica em uma live, criou o costume de xingar funcionários da Globo e demonstra perder a paciência facilmente quando é contrariada, proferindo palavrões. A atriz também começa a bater palmas quando quer que prestem atenção nela, e interrompe as cenas para fazer orações, deixando outros atores esperando.