Entretenimento

“Não há mentira no que disse”, diz Cássia Kiss ao negar homofobia

Emissora nega demissão da atriz

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

A atriz Cássia Kis se manifestou pela primeira vez depois que suas declarações repercutiram nas redes sociais. Em resposta ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz disse não ter sido preconceituosa quando afirmou à jornalista conservadora Leda Nagle que “homem com homem não dá filho”.

“Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, respondeu Cássia Kis, reforçando seu posicionamento preconceituoso.

Questionada sobre o comunicado emitido pela Globo, a artista afirmou não ter conhecimento da nota da empresa e rebateu. “Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus”, finalizou.  Já a emissora, que após as declarações da artista, emitiu nota dizendo que " tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, negou que vá demitir a atriz. 

Segundo relatos compartilhados nas redes sociais, o comportamento da artista tem gerado mal estar nos bastidores de Travessia e colegas têm se incomodado em trabalhar com ela. 

A atriz está no ar como Cidália, na novela “Travessia''.