Eleições

“Único arrependimento que tenho é não ter vindo pra esse grupo político há muito mais tempo”, dispara Geraldo Jr

O candidato acredita ainda que a sigla a qual faz parte, vai sair do processo ainda mais fortalecida

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB) parece estar contente com as suas escolhas políticas. Ele, que é vice-candidato ao governo da Bahia pela chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), acredita na vitória deste domingo (30) e revelou se arrepender de não ter aderido ao grupo petista há mais tempo.

“Eu estava em uma bolha política, sem conseguir enxergar nada. O único arrependimento que eu tenho é de não ter vindo pra esse grupo político há muito mais tempo. As pessoas aqui cuidam das pessoas, respeitam as pessoas e foi nesse grupo que eu fui abraçado, no Partido dos Trabalhadores, pelo governador Rui Costa, pelo ex-governador e senador Jaques Wagner, Otto Alencar, Angelo Coronel, deputados estaduais e federais e pelo meu irmão Jerônimo Rodrigues. Nós vamos governar a Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2023”, disparou.

O candidato acredita ainda que a sigla a qual faz parte, vai sair do processo ainda mais fortalecida. “O MDB é um partido de referência, não só na Bahia, como no cenário nacional e o MDB com certeza sai ainda muito mais fortalecido nesse processo”, garantiu.