O PSC da Bahia deve fazer, na próxima segunda-feira (24), um evento com o candidato do PT ao governo da Bahia, Jeronimo Rodrigues (PT). A ideia é apresentar o novo aliado aos militantes evangélicos.
Líder do PSC no estado, Heber Santana disse que o evento será focado em Jeronimo, e o "L" de Lula deve ser trocado pelo "joinha", símbolo do "legal".
"Quando vou tirar foto, comigo é legal, não é L. Heber não faz o L. A ideia do evento é focar em Jeronimo, claro que não vou estar nesse ambiente falando em Bolsonaro, é um ambiente focado em Jeronimo, deixando a disputa nacional em outro momento. Vamos fazer o evento na segunda-feira, às 18h", informou.
Segundo o presidente do PSC, a ideia é entregar a Jeronimo uma pauta com os compromissos do partido. "A ideia é reunir essa militância, a militância nossa, que nos acompanha, pessoas novas que chegaram, que se identificam conosco e que agora se aproximaram. Defender essa militância, essa pauta e apresentar a ele um documento. Ele falou no dia da coletiva que teríamos esse momento para que ele possa absorver isso", indicou.
Heber defendeu ontem o voto JeroNaro, que une petistas e bolsonaristas.