O clima tenso que paira sobre o reality ‘A Fazenda’ gerou graves consequências na madrugada desta sexta-feira (21). Isso porque, os rivais Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos após cenas de agressão de ambas partes.
Tudo aconteceu após a eliminação de Thomaz Costa e a volta de Shayan. O iraniano comemorou a permanência na casa, provocando os adversários, proferindo ofensas a eles como “otários” e “pedaços de merda”.
Integrantes do grupo A, Vini, Tiago e Bia não gostaram do que ouviram e resolveram tirar satisfações com o empresário. No entanto, Tiago, que já nutria um desafeto com Shayan há semanas, se exaltou e os dois trocaram cuspes no rosto.
Minutos depois, Deolane, que também foi salva, voltou para a sede, mas o holofote foi roubado ainda pela confusão entre os peões. A situação ficou ainda mais grave e Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões.
Os "ninjas" (seguranças da produção) precisaram intervir e entraram na casa com o objetivo de manter os dois separados. A cena toda foi ao ar com o programa ainda ao vivo.
A dupla foi chamada pela produção para uma conversa, mas o público não teve acesso a este momento. Depois, eles não retornaram mais para a sede.
Após algum tempo, Lucas, fazendeiro da semana, leu o anúncio que revelava a expulsão dos colegas, o que deixou toda a casa em estado de choque.
"A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", disse carta.
Confira: