Eleições

Solla se esquiva sobre voto “BolsoJero” apoiado pelo PSC, partido que declarou apoio ao PT no segundo turno

Apesar da aliança entre PSC  e PT no segundo turno da corrida eleitoral na Bahia, filiados ao partido cristão vão de encontro ao apoio à candidatura petista

Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados

O deputado federal do PT, Jorge Solla titubeou sobre a orientação do PSC de apoiar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), ao governo da Bahia e a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República. Durante entrevista ao Fora do Plenário da Salvador FM, Solla preferiu não comentar sobre a orientação da sigla que saiu da base de ACM Neto (UB), para apoiar a chapa petista.

“O voto do povo baiano, majoritariamente é só 13, 13 Lula, 13 Jerônimo. Se tivemos um grande governo Wagner, se tivemos um grande governo com Rui, teremos um governo ainda melhor com Jerônimo e com o presidente Lula à frente do Palácio do Planalto, porque há uma comunhão de propósitos, uma comunhão de interesses e investimentos nas políticas públicas”, reiterou Solla.

Apesar da aliança entre PSC  e PT no segundo turno da corrida eleitoral na Bahia, filiados ao partido cristão vão de encontro ao apoio à candidatura petista.

ASSISTA: