Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça à sua ex-companheira foi preso na quarta-feira (19), durante uma operação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié.
De acordo com a delegada Grazziele Quaresma Pereira, além do descumprimento das medidas, o suspeito ameaçou de morte a mulher. “As agressões ocorriam, na maioria das vezes, durante a madrugada, quando o suspeito, que é viciado em drogas, estava sob o efeito dos entorpecentes”, ressaltou.
“Tiramos mais um criminoso de circulação. Estamos atentos, diligentes e outros investigados serão capturados”, salientou Grazziele Quaresma, alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou ao Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.
Com o cumprimento do mandado, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. Ele será encaminhado para o sistema prisional e deve responder pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.