Política

Após plotar carro, desembargador é impedido de analisar processo envolvendo adversário de ACM Neto

No primeiro turno, Godinho foi repreendido pelo presidente da Corte, desembargador Roberto Frank, por ter plotado seu carro com adesivo de ACM Neto

Reprodução
Reprodução

O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Pedro Godinho, flagrado com o carro adesivado em prol do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), foi impedido de analisar o caso envolvendo o vereador de Salvador, Carlos Muniz (PTB), na sessão de sexta-feira (14). Muniz é adversário do grupo liderado por Neto.

Segundo o portal Muita Informação, o processo em questão, diz respeito ao pedido de desfiliação do vereador no PTB. O parlamentar alega ser perseguido por dirigentes da sigla. A ação se relaciona com as eleições de 2020.

No primeiro turno, Godinho foi repreendido pelo presidente da Corte, desembargador Roberto Frank, por ter plotado seu carro com adesivo de ACM Neto.

"Essa situação macula a imagem do tribunal, porque vossa excelência não deveria ter trazido esse carro para as dependências do tribunal. Eu peço que esse fato não se repita", disse Frank.