Eleições

Bolsonaro muda o tom e pede 'perdão' por discurso para tentar atrair indecisos

"Se minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, peço perdão", diz presidente em peça da campanha

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em nova peça de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou o tom adotado normalmente nas suas declarações, se mostrando mais sereno e buscando o "perdão" daqueles incomodados com os seus discursos.

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, compartilhou o novo vídeo da propaganda partidária no qual o candidato à reeleição apresenta duas opções de futuro para o eleitor escolher.

"Temos dois caminhos: o do passado, de crime, corrupção, miséria, ou do Brasil que construímos de liberdade, respeito e proximidade", disse Bolsonaro, antes de se dirigir aos prováveis indecisos que ainda não se convenceram do voto nele ou em Lula (PT), seu adversário na briga pelo Palácio do Planalto.

"Se minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação", concluiu Bolsonaro.