A filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer revelou o desejo de investir na carreira de cantora de pagode. A irmã de Laura e Vinicius, com quem forma os trigêmeos, tem 24 anos e é formada em design.
"Não fechei portas para nada, tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas. Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas", contou ao GShow.
"Eu era muito tímida, hoje sou mais comunicativa, mas para essas coisas fico desesperada, tremo, mas não deixo de fazer. No aniversário do Dilsinho, ele me chamou para o palco, tentei pegar um drink para aquecer. Estava muito nervosa", completou.
Em outra ocasião, Bia contou que trabalha na Play9, empresa que Felipe Neto é sócio, e que pretendia investir na carreira de influenciadora também.
"Comecei na Play9 como estagiária de design e, na pandemia, a empresa cresceu muito. Os sócios queriam ampliar o catálogo de microinfluenciadores, explorar talentos dentro da própria empresa e acharam que eu tinha perfil, carisma… Sei que tenho muitos seguidores por conta dos meus pais. E eu já usava as redes sociais postando coisas da minha vida. Vi aí uma oportunidade de continuar fazendo a mesma coisa, mas ganhando dinheiro. Estamos na fase de analisar propostas comerciais", disse ao jornal Extra.