Ex-rainha da Porto da Pedra, Solange Gomes revelou em participação no podcast "Vai Desmaiar", que foi assediada pelo diretor da escola de samba da qual faz parte por 21 anos.
A modelo, que participou recentemente do reality "A Fazenda", contou que o seu último desfile pela escola foi Carnaval de 2016. A saída, entretanto, teve outro motivo, na visão de Solange.
"Me deram o título de 'rainha da escola', isso causou uma ciumeira, era um problema dentro da escola, quem me deu o título foi o patrono da escola", contou a modelo, que também disse ter sido assediada pelo cantor Anderson do Molejão, quando participaram da 'Banheira do Gugu'.
Sobre a situação com o diretor da Porto da Pedra, Solange diz que ele insistiu para sair com ela por muito tempo, mesmo sendo casado.
"Tinha um diretor lá que deu em cima de mim, era um diretor que, além de não fazer o meu tipo, era casado, ele cismou comigo. Ele queria, porque queria sair comigo, ter alguma coisa comigo e eu lembro que eu comentei isso na época com o presidente e o presidente até entendeu. Aí eu falei assim: 'Quando eu tiver que pegar as camisas de apoio do desfile, eu não queria pegar com essa pessoa, porque quando vou na sala ele fica querendo me agarrar e eu não quero isso, eu não tenho porque inventar isso'. Isso era um assédio", desabafou a ex-modelo.