Entretenimento

Safadão fala sobre ex-mulher e explica confusão em Dubai: ‘Querem chamar atenção’

Segundo o cantor, a repercussão do assunto foi inesperada

NULL
NULL
Após muita repercussão sobre a suposta agressão que Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, teria feito a uma fã em uma boate de Dubai, o cearense resolveu se pronunciar através do Snapchat. No aplicativo, Safadão iniciou a explicação falando sobre a forma de abordagem que a fã teria utilizado para falar com ele e a conversa inicial que tiveram.
 
"Queria falar com vocês sobre esse assunto de Dubai que tá tomando uma proporção muito grande. Na verdade, o que aconteceu, estávamos com vários amigos, fomos pra essa boate ficamos lá no nosso lounge, uma media de 10 amigos. Entrou uma moça de uma forma que acabou me surpreendendo, entrou de uma vez assim e veio me pedir pra bater foto. Até então, tudo normal. Disse que era brasileira, que tava em Dubai há dois anos e trabalhava em alguma coisa que eu não consegui entender. Até então, tudo normal, fizemos a foto, ela continuou conversando outros assuntos e depois saiu. Inclusive tem essa foto dela comigo”, detalhou o cantor.
 
                                     
 
Neste momento que a história começa a divergir da contada pela garota – que garante não ter tomado nenhuma atitude ‘estranha’. “Mas depois ela ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã. Ela foi pro lugar onde tava e ficou agindo de uma forma que não é comportamento de fã acabou constrangendo a mim e todos os amigos que estavam comigo. Isso durou mais ou menos uma hora, mas até então tudo bem. Estávamos no nosso lugar e ela no dela. Depois de um tempo, ela veio querer entrar no lounge onde nós estávamos de novo e foi aí que rolou o estresse porque não permitimos isso depois de tudo que ela tava fazendo. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um dos nossos amigos. O que impressiona é a forma como tudo está sendo gerado, como se tivéssemos agredido uma fã e não foi assim. Nada melhor do que o meu próprio meio de comunicação pra falar sobre. Percebam que, se teve algum problema, teve motivo pra isso. Queria explicar o meu lado porque eu percebi que tanto essa moça quanto a amiga dela queriam chamar a atenção”, disse ele.