Entretenimento

Neymar desabafa após críticas ao apoiar Bolsonaro: ‘Quem tem opinião diferente é atacado’

Internautas resgataram o episódio da dívida de Neymar junto à Receita Federal

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O craque Neymar publicou um vídeo, em apoio público ao candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (29) e, após o ato, foi criticado por internautas. 

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador de futebol, na manhã desta sexta-feira (30), no Twitter.

Com o julgamento, os opositores resgataram uma polêmica envolvendo o jogador, onde ele foi acusado de sonegação de impostos, o que gerou uma dívida de R$8 milhões à Receita Federal. 

“Neymar recorreu a Bolsonaro para reclamar de dívida milionária com a Receita Federal, ainda em transação. E agora gravou vídeo de garoto propaganda do candidato, com dancinha e tudo. Jogada ensaiada, no toma lá, dá cá, driblando o Brasil?”, questionou o jornalista Ricardo Noblat.

Vereadora de Macaé, Iza Vicente (Rede-RJ) apontou uma contradição do atleta, afirmando que foi ele quem decidiu revelar o seu voto. “Ney, Democracia dá o direito do seu voto ser secreto, mas você demonstrou publicamente. A mesma democracia dá o direito de você, como pessoa pública, ser criticado e questionado. E vice e versa”, argumentou.