Um homem de 23 anos suspeito de matar um humorista e influenciador digital paraense no início do mês. A ação ocorreu com o intercâmbio de informações entre as polícias civis do Pará e da Bahia. A prisão foi no município de Coração de Maria, na segunda-feira (26) por Equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
Rodrigo Pereira de Carvalho foi morto a golpes de um instrumento contundente e o principal suspeito do crime estava foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto. Os policiais do DIP aprofundaram investigações iniciadas pelo Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará, confirmando que o autor estava em uma fazenda na região de Coração de Maria.
Depois de, no domingo (25), confirmar o endereço do foragido, as equipes realizaram no dia seguinte a prisão do homem, que não ofereceu resistência. O suspeito foi encaminhado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), tendo ficado, em seguida, à disposição do Poder Judiciário.