Eleições

ACM Neto chama Roma de desleal e candidatos trocam ofensas pessoais

O deputado federal disse ainda que o ex-prefeito quer tratar a todos como “capachos”, o que, segundo ele, se repete com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis

Divulgação
Divulgação

Os candidatos ACM Neto (UB) e João Roma (PL) trocaram ofensas pessoais durante o debate desta terça-feira (27), na TV Bahia. Após o rompimento de 20 anos na aliança entre os políticos, este é o primeiro encontro dos dois como adversários. Neto chamou Roma de desleal e o bolsonarista retrucou citando o motivo do rompimento entre os dois.

“Você, João Roma, é a pessoa mais desleal que conheço. Você foi meu amigo por 20 anos, você me convidou para ser padrinho de sua filha. Eu não queria trazer isso para cá, mas eu sou padrinho de sua filha”, disse ACM Neto no debate.

“De deslealdade entende ACM Neto", retrucou Roma. O ex-ministro da Cidadania afirmou que Neto, após 20 anos de dedicação do amigo e compadre ao projeto dele, não ficou feliz por vê-lo ser chamado para ser ministro da Cidadania do governo Bolsonaro. 

Roma respondeu aos ataques feitos à família dele: "Se o senhor não respeita a sua família, respeite a minha família, que eu tenho muito valor porque eu, assim como o presidente Bolsonaro, defendo Deus, família, pátria e liberdade. O senhor não sabe se é carne ou se é peixe, não tem posições definidas, fica apenas com sua sanha pelo poder", disparou. 

O deputado federal disse ainda que o ex-prefeito quer tratar a todos como “capachos”, o que, segundo ele, se repete com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).