Eleições

Apesar de vantagem de Otto nas pesquisas, Cacá acredita em virada na reta final

Cacá comentou ainda sobre a possibilidade dos votos da candidata bolsonarista, Raíssa Soares (PL) migrarem para ele, devido a um perfil mais parecido

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O deputado federal e candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) afirmou que apesar da vantagem do atual senador Otto Alencar (PSD) nas pesquisas de intenções de voto, acredita em sua virada na reta final da campanha eleitoral. Cacá comentou ainda sobre a possibilidade dos votos da candidata bolsonarista, Raíssa Soares (PL) migrarem para ele, devido a um perfil mais parecido.

“O sentimento da rua é muito bom, a gente está muito animado, a expectativa é muito boa, cada dia que passa o carinho das pessoas é maior. O sentimento de mudança que tomou conta das pessoas para o governo do Estado, também tem tomado conta para mudança no Senado e eu tô muito animado, muito otimista que a gente vai construir juntos no domingo uma grande vitória”, declarou o progressista.

Sobre a possibilidade dos votos da candidata Raíssa Soares (PL) migrarem para ele neste final de campanha, Leão afirma que não está preocupado com os adversários mas que entenderia como um “caminho comum”. 

“Eu tenho feito a campanha baseado nas minhas propostas, na minha história de vida, baseado no que eu posso fazer pelo Senado, não estou preocupado no que os adversários estão fazendo, pensando ou falando, se esse eleitor entender que é mais importante votar em mim neste momento, para mim vai ser um caminho comum”, concluiu.

Leão esteve presente no debate realizado pela TV Bahia, nesta terça-feira (27).