Entretenimento

Deolane processa órgão público por vazamento de informações sigilosas; entenda

A influenciadora alega que a profissional teria vazado informações sigilosas de um inquérito envolvendo a influenciadora para membros da imprensa

Reprodução
Reprodução

A vida pessoal de Deolane Bezerra segue movimentada, mesmo durante a participação da influenciadora no reality ‘A Fazenda’. Isso porque, a viúva de MC Kevin entrou com uma ação contra a Fazenda Pública do Estado de São Paulo pedindo que a delegada responsável pela 27ª Delegacia de Polícia seja afastada do cargo.

De acordo com informações do portal “Em OFF”, Bezerra alega que a profissional teria vazado informações sigilosas de um inquérito envolvendo a influenciadora para membros da imprensa. A advogada solicitou ainda a condenação da juíza por danos morais no montante de R$50 mil.

A situação gira em torno de um mandado de busca e apreensão realizado na mansão de Deolane. Segundo as alegações, a influenciadora não teria tido acesso ao inquérito policial, mas no dia 11 de agosto, a ‘SBT’ divulgou uma matéria jornalística e investigativa que se baseou inteiramente nos documentos sigilosos, que teriam sido vazados pela delegada do caso.

Ao tomar conhecimento do inquérito, Deolane teria realizado o pedido de habilitação para ter acesso aos autos e formular a sua defesa, o que foi negado pela juíza titular, que entendeu que o sigilo processual seria intocável.

Em contrapartida, as informações estavam sendo entregues aos jornalistas, o que, segundo a peoa, se tratava de “incentivar a perseguição” contra ela.

Na ação, Deolane deixa claro que não está pedindo nenhum tipo de censura e que o problema não é a emissora, mas esclareceu estar indignada com o fato da exposição por parte policial.