Após a troca de tiros que resultou na morte de quatro suspeitos, população do bairro de arenoso temem represálias e pedem por policiamento no bairro. Em conversa com a reportagem da Salvador FM, na manhã desta quinta-feira (22), moradores, que preferiram não se identificar, relataram que o bairro é dominado pelo crime organizado, que há toque de recolher no local e que é comum homens andarem armados.
Por volta das 16h da tarde de quarta-feira (21), equipes da 23ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central, faziam ronda no bairro quando avistaram um grupo armado que atiraram contra as guarnições, em revide, quatro suspeitos foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Moradores contaram que durante a troca de tiros, muitas pessoas estavam no momento e precisam se abaixar, se esconderem debaixo do carro. Com a ação, foram apreendidos 135 pinos de cocaína, três revólveres, uma pistola, 24 papelotes de crack, 109 porções de maconha, 13 porções de haxixe e duas porções de ecstasy, na Rua 21 de Abril.
Com informações de Paulinho FP.