O deputado federal Cacá Leão (PP), candidato ao Senado pela chapa de ACM Neto (UB), evita a todo custo declarar apoio a algum candidato á presidência. Com a tendência comprovada de polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual Jair Bolsonaro (PL), o pepista quer passar despercebido quando o assunto é escolher um lado.
"Ao longo de 8 anos, com presidentes de diferentes partidos, ideologias diferentes, trouxemos resultados ao estado", despistou Cacá ao ser confrontado durante sabatina na rádio Metrópole FM.
Ele garantiu que nunca nem tratou sobre o assunto com o ex-prefeito ACM Neto, que concorre ao Governo da Bahia, e que não tem como dizer, portanto se vão escolher o mesmo candidato. Cacá disse ainda que pode tornar público o seu voto somente quando o resultado já tiver sido anunciado.
"Não sei o presidente que Neto vai votar, pode ser que sim, pode ser que não. Talvez, depois da eleição, eu possa revelar o voto que eu dei, ao final da apuração, para não influenciar o voto de ninguém", contemporizou.