Entretenimento

Após dois anos, Salvador Fest agita Salvador neste domingo (18)

Após dois anos, Salvador Fest agita Salvador neste domingo (18)

Reprodução / TV Bahia
Reprodução / TV Bahia

Após dois anos de suspensão por causa da pandemia, o Salvador Fest volta a agitar a cidade de Salvador, neste domingo (18), no parque de exposições. Os portões serão aberto às 12h, e o público pode  optar por quatro espaços para assistir aos shows, com preços que variam entre R$ 90 e R$ 400. Cada um deles conta com camisas de cores diferentes, mantendo uma tradição antiga do evento.

Para comemorar os 15 anos desde a primeira edição, as apresentações serão realizadas em dois palcos principais e sem intervalos entre elas. A novidade deste ano é o palco alternativo "Pagotrap", que reúne nomes do pagode e do trap 
 
São esperadas cerca de 50 mil pessoas para a folia. Na festa, a Polícia Militar se comprometeu a disponibilizar efetivo nas partes interna e externa do Parque de Exposições. O espaço também terá segurança privada.

Esquema de transporte

A CCR Metrô ampliou o horário de funcionamento de terminais de ônibus, por causa do Salvador Fest. A estação de Mussurunga vai operar até as 2h de segunda-feira (19), e a de Pirajá e do Acesso Norte, até 1h. O esquema de segurança e bilheteria foi reforçado nestes pontos. Nos demais terminais administrados pela concessionária, assim como nas estações de metrô, a operação funcionará em horário normal, das 5h à 0h.