A apresentadora do ESPN, Mariana Spinelli, considerada uma das revelações da TV no esporte, recusou uma proposta da Rede Globo, que tentou contratá-la para reforçar o time de transmissões das partidas de futebol. As informações são do site Notícias da TV. A intenção da emissora carioca era integrá-la à equipe do SporTV, atendendo ao projeto de aumentar a equipe feminina nos programas esportivos do grupo.
Porém, Mariana optou por permanecer na ESPN, onde tem se destacado como âncora. De acordo com a publicação, a apresentadora aumentou o vínculo com o canal e com exclusividade. Além de comentarista de jogos do futebol feminino, ela apresenta a edição da manhã do SportsCenter com Bruno Vicari.
Nem mesmo o fato da Globo ter o direito da Copa do Mundo feminina de 2023 com exclusividade em todas as mídias, fez com que Mariana aceitasse a proposta.
Sendo assim, o SporTV segue apenas com três nomes disponíveis: Mariana Fontes, titular do SporTV News; Camila Carelli, comentarista e apresentadora eventual; e Gabriela Moreira, repórter e apresentadora eventual do Redação SporTV.