O cantor evangélico Sandro Nazireu, candidato a deputado federal pelo PP, tem utilizado as redes sociais para divulgar a campanha “Crente Vota em Crente” na Bahia.
“Feliz é a nossa cujo Deus é o Senhor. Por isso, a importância de termos representação federal nas mãos de quem verdadeiramente defende a família e os nossos valores cristãos”, defendeu Nazireu.
Segundo ele, “crente não é massa de manobra”, ao cutucar partidos de esquerda que tem buscado se aproximar de igrejas e templos religiosos durante o período de campanha eleitoral.
“Infelizmente, em tempos de eleição, as nossas igrejas se enchem de candidatos que em nada representam o evangelho”, lamentou.
“Precisamos fincar uma bandeira: crente vota em crente de verdade. Só assim teremos voz e vez”, continuou o músico baiano.
O posicionamento de Nazireu é o mesmo do presidente Jair Bolsonaro (PL), o qual apoia para a disputa nacional contra principalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Recentemente, o atual chefe do Palácio do Planalto exaltou a chamada pauta de costumes e questionou "o que passa pela cabeça" de pessoas adeptas do cristianismo que “votam na esquerda”, e não nele.