Política

Ex-secretária ironiza ACM Neto: "Vai virar youtuber quando perder a eleição"

Lucinha, que foi dirigente nacional do MST, questionou o motivo de ACM Neto não aceitar os debates propostos pelas emissoras, lembrando a sua ligação com a Rede Bahia

Montagem
Montagem

Ex-secretária do governo petista na Bahia e candidata a deputada estadual pelo PT, Lucinha do MST ironizou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após aceitar o convite de Jerônimo Rodrigues (PT) para um debate eleitoral.

Lucinha, que foi dirigente nacional do MST, questionou o motivo de ACM Neto não aceitar os debates propostos pelas emissoras, lembrando a sua ligação com a Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado e propriedade da família Magalhães.

Até o momento, o candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil não compareceu aos debates promovidos pela TV Band e TVE. Ele foi o único postulante que rejeitou o convite.

Com passagem pelas secretarias de Políticas para as Mulheres e de Promoção da Igualdade Racial, Lucinha ironizou o ex-prefeito ao dizer que a sua justificativa tinha duas possíveis razões, entre elas pavimentar seu sucesso em outra carreira para quando for derrotado na eleição.

"Oxente! E o debate nas emissoras não te servem? Deixa eu adivinhar, o senhor só irá na emissora da sua família? Ou será que já tá pensando no plano B, quando perder a eleição vai virar Youtuber e achou essa forma de divulgar seu canal. Se respeite e pare de fugir dos debates!", disparou a petista