A cantora MC Loma, de 19 anos, anunciou nesta sexta-feira (9) em seu perfil no Instagram, a chegada da mais nova integrante da família, a pequena Melanie. A bebê, primeira filha da jovem, recebeu as boas vindas com uma foto discreta, apenas da mãozinha da criança recém nascida.
“Você é a primeira coisa certa. De alguém que só errou, quando eu escutei seu coração eu parei. Peço pra guardar, pra te proteger pra sempre”, escreveu a artista.
Em conversa com os seguidores, Loma revelou sua decisão de preservar a identidade da filha devido à quantidade de mensagens de ódio e ofensas que recebe constantemente.
“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. (…) Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, disse a jovem.
Durante a gestação de Melanie, Loma foi duramente criticada na web por supostamente não saber quem era o pai da bebê. Entretanto, a cantora garantiu ter conhecimento da paternidade da primogênita e afirmou que não exibia o rapaz por ele ser de fora do meio artístico.
Veja primeira publicação: