Esporte

Após briga entre torcidas organizadas, 53 pessoas são conduzidas pela PM

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na tarde deste domingo (4)

Reprodução
Reprodução

Após uma briga envolvendo a torcida organizada do Vitória e torcedores do Bahia, no bairro de São Caetano, em Salvador, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) emitiu uma nota afirmando que 53 pessoas foram conduzidas pela PM. Os suspeitos de atirar pedras foram encaminhados à Central de Flagrantes na tarde deste domingo (4).

Ainda de acordo com a nota, três pessoas ficaram feridas durante a confusão e foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A ocorrência ainda está em processo de formalização e os envolvidos ainda serão ouvidos.

A confusão aconteceu horas antes do Vitória jogar no Barradão contra o ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ambulâncias do Samu foram ao local para socorrer os feridos.

Confira nota da SSP: "Briga de torcidas/São Caetano – Cinquenta e três pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes na tarde deste domingo (4), após uma briga entre supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes baianos no bairro de São Caetano, em Salvador. Três pessoas que ficaram feridas durante a confusão foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A ocorrência ainda está em processo de formalização e os envolvidos ainda serão ouvidos".