Entretenimento

Juliette declara voto em Lula: “Não há como calar”

Em publicação nas redes sociais, a ‘rainha dos cactos’ justificou a escolha com uma reflexão sobre sua trajetória e a da política atual

Reprodução
Reprodução

A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette declarou seu voto à presidência no ex-presidente Lula (PT). Em publicação nas redes sociais, a ‘rainha dos cactos’ justificou a escolha com uma reflexão sobre sua trajetória e a da política atual.

Segundo a cantora, os pilares essenciais em um país são: “saúde, educação, segurança e dignidade em nossas vidas”, e sabe a tragédia que vem sendo causada com a falta deles. Apesar de ter “ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”.

Confira o comunicado completo publicado no Twitter:

“Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada.

Falo isso com orgulho, pois só a gente sabe o quanto as coisas são difíceis para pessoas como nós. Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares.

Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil.

Quanto à atual liderança, tenho CERTEZA ABSOLUTA do que NÃO quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”.