Política

“Picareta”, dispara Geddel sobre fala de Ciro Gomes em debate

Em um momento do debate, Ciro se referiu a Geddel como um dos aliados “corruptos” do ex-presidente Lula (PT)

Agência Brasil
Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) disparou críticas às falas do presidenciável Ciro Gomes (PDT), durante debate presidencial neste domingo (28), na Band TV. Em um momento do debate, Ciro se referiu a Geddel como um dos aliados “corruptos” do ex-presidente Lula (PT). 

“Não dá, é pra ouvir, ver, assistir, determinadas figuras apontar o dedo sujo pra cima de mim”, declarou Geddel através de uma rede social.

“Eu tenho procurado me comportar, sem atingir ninguém, não destruí famílias, segurei tudo sozinho, mantive meu silêncio, agora, me perdoe vocês, ver Ciro Gomes apontar o dedo pra mim? Que autoridade moral tem essa figura?”, questionou Geddel. 

O ex-ministro citou ainda uma polêmica na qual o ex-governador do Ceará teve seu nome envolvido. Em dezembro do ano passado, Ciro foi alvo da Operação Colosseum, que investiga o suposto desvio de verbas e pagamento de propinas na reforma da Arena Castelão, em Fortaleza, entre 2010 e 2013. O senador Cid Gomes (PDT) e Lúcio Gomes, ambos irmão de Ciro, também foram alvos da operação.