Uma mulher de 48 anos teve a bolsa furtada por um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento, após se encontrar com o suspeito, na orla de Jaguaribe, em Salvador. De acordo com relatos da vítima, a situação aconteceu na última quarta-feira (24).
O suspeito, que se identificou como Paulo, buscou a mulher em casa e a levou para uma barraca de praia.
No local, o homem a convenceu a deixar a bolsa no carro dele, com a justificativa de que seria mais seguro. Após um tempo, o suspeito disse para a vítima que iria ao banheiro e acabou fugindo com todos os pertences dela, incluindo cartões, dinheiro, celular e óculos.
O golpe só foi descoberto depois que a mulher, que se identifica como Rita Carla Santos Braga, desconfiou da demora para o retorno do suspeito e questionou sobre ele a um funcionário da barraca. O trabalhador então disse que o homem havia ido embora do local, e ainda relatou que o suspeito já havia feito o mesmo com outras três mulheres antes dela.
A Polícia Militar chegou a ser acionada pelos funcionários do estabelecimento, mas o homem não foi localizado. No mesmo dia, a vítima registrou o caso no site da Polícia Civil. O crime está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT), em Itapuã. Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado.