Entretenimento

Ivete Sangalo brinca após gritos para cantor em shows: 'Gostoso é meu marido'

Ao comentar que o cantor carioca Dilsinho passou em seu camarim, uma fã gritou da plateia 'gostoso'.

Laécio Lacerda/Divulgação
Laécio Lacerda/Divulgação

Acostumada a arrancar risos da plateia com o seu bom-humor em cima do palco, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu novamente com uma resposta inusitada durante o seu show no Festival de Inverno, em Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (26).

Ao comentar que o cantor carioca Dilsinho passou em seu camarim, uma fã gritou da plateia 'gostoso'. Prontamente, Veveta rebateu.

"Gostoso é meu marido que veio aí hoje", brincou elogiando o nutricionista Daniel Cady.

Dilsinho se apresentou antes de Ivete. Quando encerrou a sua apresentação, o cantor homenagou a baiana cantando músicas do seu repertório como "Me abraça, Me Beija" e "Beleza Rara". Ele pediu que o público cantasse bem alto para que a artista pudesse ouvir do camarim.

Em 2016, Ivete protagonizou uma cena envolvendo o seu marido que também caiu nas graças do público. Em uma mistura de ciúme com brincadeira, indagou o marido, que estava na plateia e conversava com uma mulher.

"Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto. Vou passar a mão nela", disse na ocasião.

Já este ano, em entrevista ao BahiaCast, o nutricionista contou como foi a situação.

"Eu estava sentado aqui, a mesa de frente pro palco assim, aí o piloto dela, "Cacau", veio falar comigo. Levantei, falei com ele. A esposa dele é uma loira, ela veio falar comigo, aí deu dois beijos assim. Quando ela [Ivete] viu ela [a loira] vindo me beijar, ela chegou de lá e falou assim: 'Quem é essa loira aí? Tá cheia de conversa. Eu vou chegar rumando, viu?'", disse ele.

Daniel Cady explicou que a repercussão do assunto chegou a incomodar, mas que depois superou. Ele conta que uma mulher que trabalhava como garota de programa apareceu dizendo ser a loira do show, mas que depois ela mesma desmentiu a história.

"Aí ela foi no Fantástico, me pediu desculpa, chorou. Quem disse que resolveu alguma coisa? Foram os dois anos eu passando na rua e a galera "quem é essa aí, papai?". Hoje quando alguém chama, eu não sinto raiva, não. Faz parte do processo de ser casado com uma mulher famosa e… paciência", resumiu.