Entretenimento

Perícia revela que moto pilotada por ex de Sarah Pôncio estava a 120 km/h no momento do acidente

Uma perícia realizada na motocicleta pilotada pelo modelo Bruno Krupp, revelou que o sistema de freios do veículo estava íntegro

Reprodução
Reprodução

Uma perícia realizada na motocicleta pilotada pelo modelo Bruno Krupp, revelou que o sistema de freios do veículo estava íntegro. O ex-namorado da influenciadora e pré-candidata à deputada estadual no Rio de Janeiro, Sarah Pôncio, é suspeito de atropelar e matar o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, na noite do último dia 30.

Já a perícia no local do acidente não encontrou marcas de frenagem no trecho da Avenida Lúcio Costa, onde o atropelamento aconteceu, indicando que o modelo pode não ter acionado os freios. Um terceiro exame pericial revelou que a moto chegou a atingir uma velocidade média entre 126 – 152 quilômetros por hora.

A análise foi feita pelos peritos com auxílio de imagens de câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos ao longo da Avenida Lúcio Costa.

De acordo com o resultado da perícia, no primeiro trecho analisado da Avenida Lúcio Costa, considerando incertezas da referência, da posição do veículo e de tempo decorrido entre os dois trechos, a análise revela que a moto atingiu ao menos a velocidade de 136,3 quilômetros no primeiro ponto analisado e 126,1 quilômetros no segundo. A velocidade máxima permitida nos trechos analisados é de 60 quilômetros por hora. 

A defesa de Bruno alegou ao g1, que o local do acidente não foi devidamente preservado, e que o resultado acabou sendo prejudicado, já que a perícia teria sido realizada dias após o fato.

Já a advogada que representa a família do estudante espera que a Justiça seja feita e que Bruno seja levado a Júri.