Os corpos dos irmãos Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram liberados na noite da quinta-feira (18) e estão sendo velados na manhã desta sexta-feira (19), na Igreja Batista Pentecostal Monte Sinai, em São João do Cabrito, bairro onde eles moravam.
O triplo homicídio aconteceu na Travessa Noroeste, transversal à Rua dos Ferroviários, por volta das 20h. Segundo informações da Central de Polícia, as três vítimas foram baleadas dos pés a cabeça, e não foi possível contar a quantidade de perfurações nos corpos.
Fragmentos de projéteis ficaram espalhados pelos cômodos da casa, mas a quantidade de sangue não permitiu que a polícia identificasse de imediato qual tipo de arma foi utilizado no crime.
Testemunhas informaram à polícia que pelo menos oito homens chegaram ao local. Divididos em dois grupos, cercaram a casa, onde estavam os três irmãos e dois travestis. "Dois dos bandidos subiram na laje da casa vizinha e pularam no quintal da casa dos meninos e então abriram a porta para os comparsas. Quando chegaram, mandaram os travestis irem embora e começaram a matança", contou um morador que não quis se identificar.