Bahia

Comerciante que desapareceu no sul da Bahia é encontrado morto em ribanceira na BA-263

O corpo de Edjôfre Miranda, mais conhecido como Rufino, de 60 anos, estava ao lado do próprio carro

Reprodução/TV Santa Cruz
Reprodução/TV Santa Cruz

O comerciante que desapareceu após sair de Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23), em uma ribanceira na BA-263, próximo ao município de Itambé, no sudoeste do estado. O corpo de Edjôfre Miranda, mais conhecido como Rufino, de 60 anos, estava ao lado do próprio carro.

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima perdeu o controle da direção do veículo, sofreu um acidente e caiu na ribanceira, que é de difícil visualização.

"O carro do empresário estava em uma ribanceira, às margens da rodovia, e lamentavelmente seu corpo foi encontrado ao lado do veículo", disse o delegado de Itapetinga, Roberto Júnior.

Segundo familiares, o comerciante saiu de Itabuna no dia 16 de agosto para buscar um caminhão em Vitória da Conquista, no entanto, não chegou no local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado em 18 de agosto, quando a polícia iniciou as buscas.

O último contato que ele fez foi com a ex-mulher, após abastecer o carro em um posto de combustível de Itambé. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o carro de Rufino, por volta das 22h. Também é possível ver o momento em que ele deixa o local após abastecer o veículo.