O ex-BBB Rodrigo Mussi sempre deixou claro que a relação com a sua família não é das melhores. Após as desavenças com o seu irmão Diogo serem expostas, chegou a vez da sua mãe Mara Lúcia Abrão de Carvalho acusar o filho publicamente.
"Era doentio [o amor]. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", respondeu Mara durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (21).
Anteriormente, o ex-BBB havia afirmado que sua mãe havia tentado explorá-lo financeiramente após o reality e a culpou por traumas pessoais e pelo fracasso na vida amorosa. Mara negou as acusações e afirmou que Rodrigo apanhava do pai, mas ela sempre o defendia."Brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar não, Rodrigo não ouviu não", disse Mara.
Ela disse ainda não ter conhecimento sobre Rodrigo ter sofrido durante a infância. Ele passou uma temporada na Austrália e quando voltou, passou a morar com a mãe. "Dei minha cama e o meu carro para ele", afirmou ela.
Segundo Mara, a relação dos dois era boa e mudou pouco antes dele entrar no reality. "Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo", justificou. “Posso até pedir perdão para ele. De joelhos, se ele quiser, eu peço perdão de joelho, mas queria vê-lo. Não precisava nem de mídia”, finalizou.
Após as acusações, Rodrigo Mussi se pronunciou em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (22). "Realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros", iniciou.
"Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", finalizou Mussi.