O deputado Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o desempenho de uma live com o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em suas redes sociais, Eduardo comparou a live do pai e debochou da audiência de Lula.
“Alguém do marketing do ex-preso vai rodar, rs… Mas qual vai ser a próxima tentativa deles?”, escreveu em seu Twitter.
Lula realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube com a participação de André Janones (Avante), que desistiu da disputa à presidência para apoiar o petista. Ao mesmo tempo, Bolsonaro participava de uma entrevista ao vivo ao podcast Cara a Tapa.
Na publicação, Eduardo apresentou o número de visualizações de cada transmissão. Segundo o deputado, o evento de Lula e Janones teve 17 mil espectadores, e os dois “espalharam fake news”. Já o presidente teria sido acompanhado por 450 mil pessoas e “só falou verdades”.
O filho do presidente também citou pontos que, de acordo com ele, comprometeram a live de Lula: “pesquisas, robô, caixa 2, GDO, Genocida, Fake news de que o Auxílio Brasil vai acabar em dezembro e imprensa coordenada atacando a honra da família”.