Esporte

Após perder posto para Mbappé, Neymar se irrita e curte publicação criticando PSG

Brasileiro marcou de pênalti, enquanto Mbappé desperdiçou cobrança

Divulgação - PSG
Divulgação - PSG

A partida entre o Paris Saint-Germain e o Montpellier parece não ter agradado a todos. Finalizando a partida polêmica, Neymar se manifestou negativamente em seu Twitter.

Mbappé assumiu a cobrança de penalidade máxima, no entanto perdeu a oportunidade de abrir o placar. Momentos mais tarde, outro pênalti foi cobrado por Neymar, que balançou as redes.

O brasileiro não tratou do assunto publicamente, mas mostrou não ter gostado nada da situação. Em seu Twitter, o atacante curtiu publicações que demonstravam a sua insatisfação.

“Agora é oficial, Mbappe é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum!! Parece que por causa do contrato, Mbappe é o dono do PSG!!”, disse um internauta.

“Hoje, no jogo do PSG, Neymar fez o gol e HUMILHOU o goleiro (mais uma vez) na cobrança do pênalti. Já Mbappé, bateu MUITO mal e perdeu. Após o jogo, o treinador disse que Mbappé será o principal batedor do time na temporada. Um absurdo!”, escreveu outro.

“O melhor batedor de pênalti do mundo tem nome e sobrenome : Neymar da Silva Santos Júnior. Respeita o meu 10, ok?”, disse outra publicação curtida pelo jogador.

De contrato renovado, Mbappé pode seguir como cobrador oficial do PSG, cenário que causou um forte atrito com o camisa 10 em sua chegada, já que Cavani era o cobrador e precisou repassar o posto.

“O pênalti? A ordem foi respeitada! Mbappé estava em primeiro, Neymar estava em segundo. As coisas foram respeitadas”, explicou o técnico Christophe Galtier durante coletiva de imprensa.