Em seu perfil do Instagram, a nutricionista Evelyn Broocke, de 35 anos, revelou que acredita ter sido vítima de uma tentativa de abuso durante uma viagem com o aplicativo Uber, na terça-feira (9).
A nutricionista contou que sentiu seus olhos lacrimejarem, se sentiu confusa e tonta ao entrar em contato com uma substância que estava na porta do veículo. Além disso, ela pontuou também que o motorista fez um caminho diferente do trajeto a que ela está habituada e que se negou a fazer a rota pedida por Evelyn.
“Pedi um Uber como de costume para ir ao meu trabalho. Geralmente o motorista me chama pelo nome, dessa vez isso não aconteceu, eu estava com pressa e não notei. Eu sentei no banco atrás do motorista e abri o vidro, quando coloquei a mão no botão do vidro, tinha um gel. Minha mão saiu melada, eu esfreguei os dedos, limpei na calça, cheirei, mas não tinha cheiro nenhum”, relatou a nutricionista.
A nutricionista disse também que pediu para que a viagem fosse encerrada e que ela pudesse descer, mas o motorista não aceitou. Em seguida, Evelyn contou que saiu do veículo com o carro ainda em movimento. "Vi um posto de gasolina e abri a porta com o carro ainda em movimento. Fiquei com medo de ser tarde demais e eu não ter a chance de sair do veículo”, relembra.
Com a situação, a nutricionista disse ter ficado com medo de prestar um Boletim de Ocorrência e de sair de casa no dia do acontecido. Evelyn ressaltou ainda que conferiu a placa do veículo, mas não sabia se o motorista era realmente o homem que estava registrado na plataforma.