Política

João Roma acusa ACM Neto de soberba: "Não sabia que tinha comprado a opinião do povo"

"Saiu da Prefeitura mas a Prefeitura não saiu dele", cutucou o ex-ministro

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Antigo aliado de ACM Neto (UB), o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL) acusou nesta segunda-feira (1°) o ex-prefeito de Salvador de ter uma postura soberba nesta pré-campanha ao Governo da Bahia. Roma ironizou ao dizer que todos sabem da riqueza do herdeiro da família Magalhães, mas que desconhecia o seu poder diante da população.

"Que ele é rico, todo mundo sabe. Só não sabia que ele tinha comprado a opinião do povo baiano. Essa é uma expressão de muita arrogância de querer determinar as vontades do povo aqui na Bahia", alfinetou Roma em entrevista ao Ligação Direta, da rádio Salvador FM.

Roma afirmou que o atual adversário deixou o cargo na Prefeitura de Salvador, mas que não deixa de usar a estrutura da administração municipal, hoje nas mãos do seu sucessor Bruno Reis (UB), para benefício próprio.

"Saiu da Prefeitura mas a Prefeitura não saiu dele. Continua usando a estrutura para seus interesses políticos, mas ninguém é dono da opinião e dos votos dos baianos, achando que vai levar o povo na conversa", complementou.