A prisão preventiva do empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, foi mantida pela Justiça. De acordo com decisão foi publicada após uma audiência de custódia realizada na quarta-feira (27).Ele confessou que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia.
O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, na terça-feira (26), acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino. Segundo a defesa do empresário, que era considerado foragido, ainda não tinha se apresentado porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional.
Ainda de acordo com informações do advogado de Tharciso Aguiar ao G1, um laudo da perícia, feito no local do acidente, aponta que o empresário dirigia em velocidade permitida na via.
Segundo nota da Polícia Civil, divulgada pelo G1, informou que Tharcísio será novamente interrogado pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento para a Justiça.