Mesmo tendo mais de dez dias para se recuperar, o zagueiro Guilherme Mattis deve ficar de fora do jogo do Vitória com a Jacobina pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Na quarta-feira (10), minutos antes do jogo com o Vitória da Conquista, o zagueiro sentiu uma lesão na coxa e acabou sendo vetado da partida. O rubro-negro só volta a campo no domingo (21), e ainda assim, o técnico Vágner Mancini não deverá contar o zagueiro.
De acordo com o Departamento Médico do Vitória, por conta da gravidade da lesão, é pouco provável que a lesão cicatrize a tempo para que ele esteja campo. Com isso, Mancini deve manter a zaga titular formada por Vinícius e Ramon. Victor Ramos, recém contratado, ainda não terá condições de jogo para enfrentar o Jacobina.
Quem deverá voltar ao time, é o meia Arthur Maia. Recuperado de uma contusão no joelho, o camisa 10 já treina normalmente e deve estar a disposição. Quem poderá fazer a estreia pelo Vitória é Leandro Domingues, conforme o planejamento inicial da comissão técnica.