O empate do Vitória com o Ferroviário, na noite deste domingo (24), fez o Leão perder a chance de entrar para o G-8 da Série C. O técnico João Burse reconheceu que no segundo tempo o rendimento do clube sofreu uma queda.
"Fizemos ótimo primeiro tempo, com chances. Segundo tempo ficou mais aberto, o time deles na zona de rebaixamento acabou se expondo mais. Infelizmente, as poucas oportunidades que tivemos não conseguimos concluir. É ver o que funcionou e o que não funcionou", disse.
O Leão assumiu uma postura conservadora no segundo tempo e pouco se arriscou no ataque. Apesar da falha, Burse afirmou a infelicidade com o empate. “A gente veio aqui para buscar o resultado positivo, tanto que tirei um volante e coloquei um meia. Lógico que, ao final do jogo, o ponto é importante. Tem que sentar, analisar o jogo", explicou.
Burse falou também sobre as substituições da partida, o técnico explicou que o sobre o desgaste físico do volante Dionísio. "A gente tirou um segundo volante, o Dionísio estava alegando cansaço. Colocamos o Honório, o que deixou o time mais ofensivo. A gente acabou se arriscando mais, ficamos com dois meias. Ficou um jogo aberto, a gente teve chance de fazer e, infelizmente, não aconteceu", avaliou