Entretenimento

Após dores no estômago, Naiara Azevedo é hospitalizada na Bahia

A artista recebeu alta no mesmo dia

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A cantora Naiara Azevedo foi hospitalizada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, nesta terça-feira (19) com fortes dores no estômago, na terça-feira (19). O desconforto começou quando ela estava a caminho de um show.

“O bom dia hoje está diferente. Numa maca, tomando soro. Calma, gente, não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui na cidade em que a gente passou, em Brumado. Aí eu vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente, Naiara e suas crises de dor de estômago", contou.

A artista recebeu alta no mesmo dia e compartilhou vídeos nas redes sociais, brincando com os funcionários do local.

“Gente, eu estou rindo aqui dos enfermeiros, aqui no quarto. A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou.

Ela agradeceu o atendimento e elogiou os profissionais de saúde. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui toda brincando com a galera. Me medicaram, cortou a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima", disse.

Com a notícia da hospitalização, os fãs foram até o hospital para ver a cantora. Após receber alta, ela gravou outro vídeo.

“Gente, eu estou no táxi, indo para o ônibus. Agora já estou com sorrisão, porque não estou mais com dor. Aí o taxista que está fazendo nosso traslado abriu um grupo de WhatsApp dele aqui agora e tem um monte de notícia falando que estou internada na cidade”.

“Foi um tumulto na porta do hospital. Ai, Brasil, eu me divirto. Do nada, brotou toda essa galera. Tinha umas 20 a 30 pessoas lá, foi uma loucura”.