Entretenimento

Vídeo: Alvo de investigação policial, agentes abordam Filipe Ret em quarto de hotel

Ao chegarem no hotel, os policiais procuram pelo cantor e sobem até o quarto onde Ret abre a porta secando seu rosto com uma toalha

Reprodução
Reprodução

O cantor Filipe Ret foi alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre a distribuição gratuita de maconha em um show. O vídeo do momento da abordagem policial foi divulgado na tarde desta terça-feira (19), e é possível ver que o artista fica em pé na porta do quarto do hotel de luxo onde estava hospedado durante toda a ação.

A gravação ainda mostra a explicação dos agentes sobre a motivação da investigação. Ao chegarem no hotel, os policiais procuram pelo cantor e sobem até o quarto onde Ret abre a porta secando seu rosto com uma toalha.

“Oi Filipe. Tudo bom? Com licença. Nós somos policiais civis da Delegacia de Repressão à Entorpecentes e nós estamos fazendo uma busca e apreensão relacionada a você. Em um dos seus endereços, no Flamengo encontraram uma quantidade de entorpecente, então a gente veio te conduzir para a delegacia em flagrante por porte de entorpecente cumprindo uma determinação judicial”, anuncia um dos oficiais.

“Eu gostaria de apreender o seu celular e aparelhos eletrônicos que você tomou posse. Podemos entrar?”, completa. 

A festa de aniversário do cantor aconteceu há um mês, e na ocasião foram compartilhadas algumas cenas de Ret liberando um balde cheio de cigarros de maconha para seus convidados. 

A polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor, como a casa dele, em um prédio no Flamengo e um resort em Angra dos Reis, onde o cantor está hospedado. Já foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros.

De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações começaram após a polícia tomar conhecimento do ocorrido através da publicação nas redes. O objetivo é apurar a possível prática de tráfico de drogas.